quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais estagiários e experiências

Nos últimos meses vários internos realizaram estágio rural em Nova Petrópolis.

Em novembro e dezembro de 2011, foi a vez do Márcio Neumann e do Alex Wojcicki, que aparecem abaixo em visita domiciliar.


Depois, em janeiro de 2012, foi a vez da Carolina Canabarro e do Gregory Medeiros. Eles participaram desta deliciosa visita domiciliar com direito a degustação de uvas...

... e conhecendo o mapa do território

Depois, em fevereiro, quem veio estudar e trabalhar foi a Adriana Marques














2 comentários:

ANA disse...

Fui residente médica do SSC do Conceição e passei no estágio em ESF Rural em 2008 ( eu acho), acredito que fui uma das primeiras...enfim...hoje sou professora de Saúde Pública da medicina da UNOCHAPECÓ e estou tentando reformular o Estágio Rural em Saúde da Família dos meus alunos tentando seguir um pouco o que aprendi com o Dr Leonardo...agradeço por ter tido a experiência em Nova Petrópolis...agradeço o acolhimento da enfermeira Solange e dos demais integrantes da equipe do Pinhal Alto e também da linha Brasil...

Anônimo disse...

Prof. Dr Leonardo, Enf. Claudia e demais colegas da UBS Pinhal Alto,

Obrigado pela oportunidade de aprendizado e ótimos dias que passamos juntos. Mesmo sendo pelo curto período de duas semanas e meia, com certeza será de grande valia na minha vida profissional.

Abraço a todos,
Marcio Neumann